top of page
  • Foto do escritorTAU Arquitetos

Novidades da Expo Revestir 2020

Atualizado: 17 de mar. de 2020

Fomos a Expo Revestir 2020, a maior feira da América Latina no setor de arquitetura e design com as maiores novidades no mercado. São três dias de evento, onde podemos assistir diversas palestras com os profissionais de destaque e encontrar uma variedade de produtos e soluções para o mercado civil - revestimentos, metais, louças, pisos, cimentícios, laminados, forros e muito mais.


Neste post vamos contar um pouco sobre o que nos impressionou e algumas tendêcias de mercado que marcaram o evento.


LOUÇAS E METAIS

A Docol vêm investindo no design de seus produtos. O que podemos perceber é uma grande variedade de metais (monocomandos, chuveiros, bancadas e cubas) feitos em parceria com grandes escritórios, como Angelo Bucci (SPBR), Gui Mattos, Triptyque e Estúdio Campana.

Abaixo, algumas fotos autorais.



ULMA

A Ulma é uma empresa espanhola, que fornece entre serviços e produtos, revestimentos para fachada, possibilitando realizar uma fachada ventilada ou fechamento a seco. Esse sistema funciona muito bem para reformas de edifícios pré existentes, e a regularização e instalação são realizados por uma equipe técnica e especializada da própria empresa.

Os acabamentos são incríveis, com aspecto natural, e que podem muito bem ser incorporados no projeto.


PORTOBELLO

A Portobello apresentou entre suas novidades a coleção Atmosfera, assinada pelo arquiteto Antônio Bernardo. Inspirada no universo, as peças apresentam detalhes em relevo e uma paleta de cores muito elegante.

Outra novidade são os tamanhos de porcelanato apresentados, com opções para grandes dimensões, como: 120x120, 90x180 e até mesmo 120x270.



REVESTIMENTOS

Observamos na Expo uma infinidade de texturas, cores e acabamentos para os revestimentos.

O aspecto de granilite é uma tendência muito forte, e foi explorado de diversas formas. Vale destacar também as texturas com padrões marmorizados, cimentícios e naturais.

Fabricantes nas fotos: Castelatto, ROCA Cerâmicas e Lepri, respectivamente.



Gostaram das novidades? Acompanhe o nosso blog para mais notícias e siga a gente nas mídias sociais. :)


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page